Auchan

Jumbo - Péssimo atendimento

paula Santos
paula Santos apresentou a reclamação
10 de abril 2019

No dia 9 de Abril pelas 17.38h desloquei-me ás Bombas de gasolina do Jumbo em Sintra no qual
venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado pelo atendimento da colaboradora (*), que em todo atendimento estava a falar ao telefone com a filha, não prestando atenção ao atendimento e falando em simultâneo comigo e com a filha fazendo repetir as questões colocadas sem necessidade.
O pior é que dava para ouvir tudo porque tinha o altifalante ligado, ou seja, eu ouvia a conversa toda o que foi desagradavel e desnecessario.
A colaboradora (*) nem uma boa tarde, nem um obrigado, parecia que estava a fazer um favor em estar a atender os clientes
Devo alertar que não foi só comigo que aconteceu essa situação, enquando estava na fila dava para ver a colaboradora ao telefone enquanto atendia os clientes
É lamentavel acontecer esse tipo de situação, se tivesse disfarçado não haveria problema algum, mas à descarada e sem respeito pelos clientes.
Espero que tenha uma formação extra porque bem precisa
Atentamente,
Paula Rosa

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Auchan
10 de abril 2019
Boa Tarde,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo