Auchan
Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
94,8%
Média das Avaliações
45,1%
Taxa de Retenção de Clientes
48%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Auchan Retail Portugal, SA
  • 213546131
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Jumbo - Produto de qualidade imprópria

Resolvida
Anabela Margarida Fernandes de Moura Teixeira
Anabela Teixeira apresentou a reclamação
30 de junho 2016

ESTE PRODUTO É TOXICO - DEVERÁ SER RETIRADO DO MERCADO - COMPROMETE A SAUDE PUBLICA.
Procurei o Jumbo da Maia no sentido de adquirir um eletrodoméstico, simples, pratico e extremamente útil na cozinha que é a Cafeteira elétrica. Ter água quente rapidamente quando se cozinha ou para fazer um chá é uma vantagem económica e de tempo.
Acreditando que mesmo os produtos brancos cumprem devidamente com a função para o qual se destinam, adquiri o JARRO ELETRICO 857022/KE-1707, produto de marca branca (Selecline). Efetivamente aquece bem e é rápido, mas apenas isso. O problema reside na qualidade do material de que é feito.
A Cafeteira tem um cheiro a plástico muito intenso e compromete o sabor e cheiro da água. Achei que produtos sem qualidade que colocassem em causa a saúde pública não seriam colocados à venda, pressupus que o cheiro e sabor desaparecessem com o tempo e com as utilizações. pois mas não é o caso e pior ainda, parece que com a persistência, o calor acentua ainda mais o cheiro e sabor. A agua fica com um sabor intragável (áspero e amargo) e com um cheiro muito forte a plástico. Se eu procurava um eletrodoméstico para me facilitar a vida na cozinha e para economizar em energia, neste momento não o posso utilizar pois não me garante qualidade nem confiança. Rejeito a utilização do produto pois o mesmo é NOCIVO para a saúde. Não se pode permitir que um grupo como o JUMBO coloque á venda produtos PERIGOSOS para o organismo, com a função tão básica como aquecer água, água que é produto consumido por qualquer pessoa, independentemente da vulnerabilidade em termos de idade (crianças e idosos), gente saudável ou convalescente. Definitivamente este produto deverá ser retirado do mercado é PERIGOSO!!!
Apresentei reclamação na página do JUMBO dia 21 de Junho e passados todos estes dias ainda não tiveram o cuidado ou bom senso de responder.

Data de ocorrência: 30 de junho 2016
Auchan
4 de julho 2016
Bom dia
Tomámos conhecimento da sua questão, vamos analisar e voltaremos ao contacto.
Obrigada
Jumbo
Anabela Teixeira
17 de julho 2016
Boa tarde,

A situação já se encontra resolvida.
Muito obrigada

Anabela Teixeira
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.