Auchan

Jumbo - Reclamação de produto que não obtive resposta

Carla Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
2 de maio 2017

Bom dia, em dezembro de 2016 fiz uma compra no Jumbo de vila real, mais propriamente um tablet da qual não fiquei satisfeita com a compra, tendo me sido prestada uma informação errada no dia da compra que não correspondeu, ou seja o vendedor disse-me que a bateria em situações de jogos iria durar mais ou menos sensivelmente cerca de 3 horas.(foi para este efeito que comprei o tablet e fiz questão de lhe perguntar qual a duração da bateria nessa função, dependendo disso compraria ou não), verifiquei em casa ao utiliza lo que só durava perto de uma hora mais concretamente 50 minutos, obviamente não fiquei satisfeita senão passaria a vida a carregar o tablete e não a usa-lo e em situações de viagem não usaria o Tablet pois não tinha onde o carregar no carro. Fui devolve lo antes dos 14 dias apos a data da compra, onde me disseram que não trocavam nem devolviam o dinheiro, que deveria ter sido informada na compra, tal não aconteceu, ninguém me informou que por ser um Tablet não o fariam. Ora fiz reclamação no devido livro a 31-12-2016 e até hoje não obtive resposta.Sinto-me engana .

Data de ocorrência: 2 de maio 2017
Auchan
3 de maio 2017
Bom dia
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo