Auchan

Jumbo - Reclamação Jumbo de Alverca

João Antunes Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
2 de dezembro 2017

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela situação ocorrida no dia de ontem (04/11/2017) pelas 17:30 na loja Jumbo de Alverca, que passo a citar:
Desloquei-me ontem pelas 17:30 ao estabelecimento Jumbo de Alverca no sentido de adquirir presentes de Natal e também uma árvore de natal nova. A árvore escolhida foi a Árvore Natal 489 Ramos 180 Cm Nº7 ACTUEL no valor de 29, 99€, pelo que solicitei à operadora responsável pelo sector naquele horário que me facultasse uma, ao que foi respondido que aquele modelo só havia a que estava exposta mas que não haveria problema que se eu pretendesse a mesma desmontava a árvore que a própria disse ter montado e que estaria em perfeitas condições, e eu no dia seguinte passaria na loja no sentido de levantar a árvore, pelo que eu concordei.
A funcionária apontou os dados pessoais da minha esposa (Nome completo e contactos), comprometendo-se a guardar a árvore, tendo a minha esposa hoje (05/12/2017) pelas 11:30 se deslocado novamente à loja no sentido de levantar a árvore tendo ficado perplexa quando foi informada que não estaria nenhuma árvore reservada porque não havia sido efectuado qualquer pagamento e a funcionária não se encontrava hoje ao serviço.
No momento a funcionária não exigiu qualquer pagamento, ao que tivesse exigido teria sido logo efectuado, garantiu a reserva da árvore até que hoje fosse levantada, por esse motivo solicitou dados pessoais.
Devido ao facto de já termos prometido aos miúdos que a árvore seria hoje montada e para não perder mais tempo, adquirimos de seguida no Jumbo de Alverca uma árvore que se encontrava em stock Arvore de natal 180 com N.º16 778423 Actuel, no valor de 39,99€ (mais cara 10 Euros).
Deverá, na minha opinião existir uma maior coordenação, seriedade dos funcionários e respeito pelos clientes de à muitos anos que confiam nesses mesmos funcionários e estão a dar a cara pela loja Jumbo.
Esta reclamação vai no sentido de melhorar o serviço e de me sentir enganado/lesado porque se no dia de ontem tivesse sido informado que não seria guardada a árvore, compraria logo o modelo mais caro 10 Euros, e escusaria hoje de gastar combustível e tempo para me deslocar novamente à loja Jumbo de Alverca.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2017
Auchan
4 de dezembro 2017
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo