Auchan
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Jumbo - Seguro enganoso

Micaias apresentou a reclamação
17 de abril 2019 (editada a 25 de abril 2019)
Sou cliente JUMBO meu nome é Micaias Santana estou bastante insatisfeito com os serviços da empresa.
comprei um telemóvel na Jumbo de Mem Martins ao que os mesmos me venderam um seguro pela seguradora SPB - PORTUGAL, passados 3 meses tive um acidente e o telemóvel caiu deixando de funcionar (situação que é abrangida pelo seguro) fui ao JUMBO para activar o seguro mas nada podiam fazer, mandaram-me contactar a seguradora e resolver a situação por email ou por telefone com a seguradora.
O acidente foi reportado para a seguradora dia 12/03/2019 entre envios de documentos e muita burocracia e demora por parte da seguradora o telefone foi enviado no dia 26/03/2019 e recebido pela seguradora dia 27/03/2019. No dia 01/04/2019 foi me enviado um e-mail a dizer que o telefone não poderia ser reparado onde receberia a indemnização por parte da seguradora. No Dia 16/04/2019 recebi um e-mail a indicando que fora me enviado um outro telefone e que receberia o equipamento no dia 17/04/2019.
Liguei para a seguradora a informar que o equipamento não corresponde ao equipamento enviado por mim e que não queria o equipamento, pois alem da cor ser diferente (cor dourada que e uma cor que não gosto por ser muito feminino) e também o preço do produto e inferior a do meu produto abrangida pela apólice, visto que o que o meu telefone e Prateado e o Dourado tem um Preço inferior quando comprado em Loja.
Já me desloquei loja JUMBO e nada foi feito.
Entretanto ja liguei várias vezes para a seguradora onde sou completamente ignorada, não dando qualquer tipo de resposta viável ou solução para o meu problema. Recebendo sempre a resposta que a cor do telefone e só um problema estético.
Nunca irei recomendar os serviços da JUMBO nem da SEGURADA SPB a ninguém, visto que são incompetente no trabalho que exercem.
O equipamento e um IPHONE XS 256GB GREY de valor aproximado de 1400 Euros, onde confiei ao JUMBO a ser uma empresa ideal para comprar um equipamento tão caro acreditando ser uma empresa que fornece produtos de qualidade e um seguro de confiança.
Não me sinto satisfeito com os serviço da empresa por esse motivo recuso a ficar com o aparelho da cor Dourada. Gostaria que fosse feita a troca por um Iphone do mesmo modelo e mesma cor da que comprei ou o valor do produto de volta.

Acredito que esta situação alem de ser ilegal e Imoral!

Espero que alguém toma uma decisão sensata quanto está reclamação.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Auchan
18 de abril 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo