Auchan

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Boa noite,
No dia 27-01-2019 comprei uma televisão da marca Qilive Led : Q24-984W.
O comando sem motivo aparente deixou de funcionar e mudei as pilhas, mas continuava sem ligar a televisão.
Dia 19-04-2019 levei o comando da televisão ao serviço pós -venda.
foi me dito que o comando estava a funcionar na perfeição e que o problema devia de ser da televisão.
Durante algum tempo não tive qualquer tipo de problema, mas aconteceu novamente o comando não ligar a televisão.
Dirigi me novamente ao serviço pós-venda e levei a televisão, onde tentarão ligar , mas sem efeito.
A televisão foi para arranjo durante 30 dias até que finalmente me ligaram para a ir buscar, onde referem que era um problema com os infravermelhos da televisão .
Tudo estava a funcionar mas passados 9 dias o comando não interfere com a televisão, mudei as pilhas e nada.
Fui hoje dia 16 Julho e expliquei a situação passado uns minutos ligaram me para me dirigir ao balcão se fosse possível dizem que está tudo a funcionar, onde voltei a explicar que a televisão deve ter algum defeito de fábrica e que as vezes o comando/televisão funcionam, outras vezes não me quero esta situação resolvida pois já estou farto de perder o meu tempo.
Esta situação hoje em especial foi embaraçosa para mim porque parece que estavam a duvidar do que estava a dizer.
O que é certo é que a televisão foi para arranjo nesta ultima vez e supostamente segundo o relatório resolveram o assunto mas pelos vistos não, e ainda fiquei numa situação que estava a dizer alguma mentira, que segundo o colaborador na realidade o que o comando precisa é de pilhas, duvidando do que estava a dizer,dizendo-me que indo a televisão a funcionar,(que realmente naquele momento estava) que não iriam fazer nada.
Eu referi que quero a televisão ou comando arranjado pois esta tem uma avaria de origem de certeza e funciona quando quer pelos vistos e que não posso andar para trás e para a frente com a televisão, preciso de uma solução definitiva, pois já é demais.
Obrigado

Cumprimentos
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Auchan
17 de julho 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Manuel
16 de agosto 2019
Bom dia hoje dia 16 de Agosto e passados os 30 dias de a televisão ter ido para reparo, não tenho qualquer resposta.
Acho inadmissível!