Auchan
  • info@auchan.pt

Jumbo - Troca de ferro a vapor

Alexandra apresentou a reclamação
9 de setembro 2019
No dia 03/09/2019 comprei um ferro a vapor na loja Box do Jumbo do Espaço Guimarães. No dia de hoje desloquei me à mesma para efetuar a troca do produto pois o mesmo não me satisfaz e não tem as funções que são descritas na caixa. Qual não é o meu espanto quando dizem que não podem trocar pois já foi utilizado! Para além de má informação ao cliente pois pagamos o produto e agrafam o talão a um folheto que diz que há excepções nas trocas e devoluções que comprei um ferro a vapor mas eles consideram um gerador de vapor. Pedi para chamar um colega para testar o produto para verem como realmente não funciona ou que se o produto tem má qualidade para trocar tiveram que pôr água para verificarem o funcionamento (esta foi a razão pelo qual rejeitaram o meu pedido de troca ou devolução ter colocado água). O colega testou ainda colocou o ferro para tentar ouvir o vapor e depois diz que está a funcionar corretamente!? Na caixa diz vapor constante e ele disse que está a fazer carregando no botão do ferro e o vapor não ser constante (não deve saber o significado) e quando perguntei se com aquela quantidade de vapor dava para passar na vertical tal como diz na caixa o mesmo respondeu que nem sempre é assim como diz na caixa ou seja vendem produtos com publicidade enganosa. (tenho testemunhas que estavam lá e ouviram o mesmo). Sendo isto fiquei sem um ferro com 1 semana pois venderam danificado. Solicito resolução do mesmo pois não pretendo de jeito algum o mesmo produto ou a troca por um igual... Pois têm que informar os clientes corretamente sobre as condições em que vendem os produtos!
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Auchan
9 de setembro 2019
Boa Tarde,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
10 de setembro 2019
Aguardo contacto
9 de outubro 2019
Não recebi qualquer tipo de resposta à reclamação não vejo o motivo pelo qual assumem que está resolvida.