Jump Bicycles Portugal, Unipessoal Lda

Jump - Bicicleta com porta telemóvel com defeito

Sallo Szrajbman apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Ao utlizar a bicicleta jump com porta telemovel para visualização de GPS, não reparei que o mesmo estava defeituoso.
Devido a isso, durante o uso da bicicleta o telemovel caiu na estrada e quebrou.
Fui a uma loja para reparação e o custo para reparação dos danos são 190 euros.
Exigo que seja feita o ressarcimento do valor, caso contrário isso será feito na justiça.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
Jump
Olá, Sallo.

Analisámos a situação e notamos que a mesma se encontra resolvida.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar através de https://t.uber.com/jumpsupport.
25 de novembro 2019
Nao sei de onde voces obtiveram essa informacao. Nao ha nada resolvida e nenhum tipo de contacto foi efetuado para tentativa de solucao.
25 de novembro 2019
Em anexo segue a resposta da empresa a dizer que é minha responsabilidade verificar as condições da bicicleta antes do uso para garantir a minha segurança.

Estão a brincar comigo?

Vocês disponibilizam montes de bicicletas defeituosas e em pessimo estado de conservação.

Quero mesmo saber como ficará o prejuizo que tive com meu telemovel.

Oferecer reembolso de 3 euros da viagem efetuada não é a solução que seus clientes merecem.

Se não tem competência de garantir a segurança do cliente, saiam do mercado ao inves de jogar a responsabilidade ao cliente.
5 de dezembro 2019
Continuo no aguardo de solução. Se ate o fim do ano não ocorrer entrarei com uma ação contra a empresa.
Jump
6 de fevereiro 2020
Olá, Sallo.

Caso a sua questão persista, não hesite em contactar a equipa responsável através da secção HELP da sua app ou através de https://t.uber.com/jumpsupport.
6 de fevereiro 2020
A questão persiste. Continuo sem telemóvel e não fui ressarcido pelo prejuízo causado.
Jump continua a ignorar minha questão.