Jump Bicycles Portugal, Unipessoal Lda

Jump - Bicicleta não parou de contar

Pedro Miguel
Pedro Miguel apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Utilizei uma bicicleta JUMP para me deslocar de Sete Rios ao Marquês de Pombal. À chegada, estacionei a bicicleta como normalmente faço, em local autorizado. Bloqueei a mesma com o cabo, tendo confirmado que ficou bloqueada.

No entanto, na aplicação continua a continuar o tempo de utilização. O tempo real foi aproximadamente 10 minutos e actualmente continua a contar, indo já em 65 minutos.

Tentei desbloquear a bicicleta, mas a mesma não permitiu porque estava realmente bloqueada. Tentei levar a bicicleta para outra zona, mas a mesma teve de ir de rastos porque estava bloqueada.

Dado que não existe linha de apoio ao cliente... tive de abandonar a bicicleta e voltar para o meu emprego de trotinete. Além disso, estou impedido de utilizar o serviço Uber, pois a aplicação continua a contar. Além de que quando isto finalmente parar, vai cair um valor irreal no meu cartão de crédito e vou passar por caloteiro junto do banco!!!

Fiz um pedido de ajuda numa espécie de formulário/chat, mas não obtive resposta.

Gosto imenso do vosso serviço, mas é ridículo que não existe uma linha de apoio ao cliente para resolver estes assuntos...

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
Jump
2 de agosto 2019
Olá, Pedro.

Analisámos a situação e notamos que a mesma se encontra resolvida.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar através de support-pt@jump.com.
Pedro Miguel
Pedro Miguel avaliou a marca
11 de outubro 2019

Cinco estrelas. Fui contactado telefonicamente pela entidade, o problema foi resolvido e ainda me foi explicado como proceder um futuras situações similares. Obrigado.