Jump Bicycles Portugal, Unipessoal Lda

Jump - Conta bloqueada

aNDRE MACHADO apresentou a reclamação
9 de outubro 2019
Tenho um problema de autenticação de conta pois morei em dois paises e nao csg reaver a minha conta porque tem telefones diferentes associados.
Já troquei uns 10 emails com a empresa e nunca conseguiram resolver a questao.
Tentei tudo o que sugeriam e na última vez que tentei fazer o que o que me pediram respondi e a resposta que obtive foi uma resposta automática, como se não tivessemos já trocado uns 10 emails.
Não consigo usar o serviço e esta é a minha última tentativa para que isto se resolva.
Não quero entrar mais em diálogo com o apoio pois como disse já troquei uns 10 emails e a inutilidade dos ajudantes é total.
Se quiserem resolver o problema podem ver no vosso historico.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
Jump
28 de outubro 2019
Olá, André.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.
12 de novembro 2019
Já falei com Uber através do help.uber.com,
Com referi troquei mais de 10 emails.
No último voltei a receber uma resposta automatica igual à primeira ou segunda que tinha enviado.
Cansei de falar com robos
Jump
22 de novembro 2019
Olá, Andre.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Após análise, notamos que a sua situação foi devidamente resolvida através do nosso apoio ao cliente.

Caso seja necessário e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através de https://t.uber.com/jumpsupport.
6 de fevereiro 2020
Mentira. Ninguém resolveu nada. Se resolveram ninguém me avisou.
6 de fevereiro 2020
É verdade que devolveram o dinheiro mas também é verdade que continuo sem conseguir usar a aplicação.
E não vou voltar trocar mensagens com o apoio ao cliente , pois já troquei dezenas de mensagens e ninguém resolveu nada. As sugestões eram coisas do género desligar o voltar a ligar o telemovel. Para sugestões dessas não preciso de trocar 20 emails com o apoio ao cliente.
Como disse esta situação não fica resolvida sem que me consigam fazerr usar a aplicação.
E como para saber se a consigo usar tenho primeiro que pagar não o vou fazer porque depois, quando não funcionar vou ter outra vez uma saga de emails para reaver o dinheiro.
Se querem isto resolvido Acertem com a minha conta de uma vez por todas. Acertem de uma vez por todos o meu email com o meu telefone.
E ofereçam-me 20 minutos para eu ter a certeza que que já acertaram tudo. Se isso funcionar posso pensar em voltar a comprar o pacote.
7 de setembro 2020
a marca nao resolveu o problema
aNDRE MACHADO avaliou a marca
23 de junho 2021

Problema nunca resolvido.Desisti completamente de usar serrviços da marca. O apoio ao cliente é praticamente inexistente e quando existe são bots automáticos a resolver