Jump Bicycles Portugal, Unipessoal Lda

Jump - Paguei mais 37€ do que o que devia!

Rodrigo
Rodrigo apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
Olá bom dia venho fazer um reclamação neste portal de queixas porque pelos os vistos a "Uber " não tem qualquer tipo de contactos para podermos pedir ajuda , mas sim tem um simples site com as perguntas do clientes e com o que se deve fazer , procurei imensas vezes "contactos da uber " visto que as bicicletas "Jump" pertencem a empresa da Uber ,eu aluguei uma suposta bicicleta e andei com ela tudo normal , cheguei ao local onde queria estacionar e no mapa da app da uber não me fazia nenhum impedimento , cheguei la supostamente eu bloqueia a bicicleta e supostamente n-ao deveria contar mais tempo . Ou seja eu andei 11 minutos supostamente teria de pagar 2,20 , porque a cada 1 minuto conta 0,20 cent correto ?? depois como aquilo supostamente estava bloqueado fui me embora e passado uma hora recebo um email coma factura de 39,60 euros eu fiquei parvo porque supostamente eu só andei 11 minutos não 1 hora resumindo eu não irei pagar por uma coisa que eu não andei mas sim irei pagar 2,20 que foi o que eu andei e sim eu estou disposto a pagar o tempo que andei . Mas agora o senhores que estão desse lado iram responder mas bloqueasse a bicicleta e sim eu bloqueia a bicicleta como deveria ser .

Resumindo e concluindo não irei pagar o valor final mas sim irei pagar 2,20 que foi o tempo que andei , o então irei ter de abrir um queixa porque isto não funciona assim , vocês dão nos os serviços para podermos usufruir e as pessoas andam e pagam o que devem . agora se vocês tem problemas com as vossas bicicletas peço desculpa mas não poderei fazer nada .

Gostaria que me contactassem rapidamente para poder concluir este problema todo .
Atenciosamente Rodrigo Ferreira
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
Jump
28 de outubro 2019
Olá XXX,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.