Performance da Marca
10.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
11,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Manuel J. Monteiro e Cª Lda
  • 214 349 771
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada das Palmeiras, 55 - Queluz de Baixo
    2749-504 Barcarena
  • junis@junis.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

JUNIS - Falta de assistência técnica dentro da garantia

Sem resolução
2/10
Flávio Filipe Oliveira Mota
Flávio Mota apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
No passado dia 18 de fevereiro de 2019 adquirimos na DIGITIRSO - Comércio de Eletrodomésticos, Unipessoal, Lda., situada no C.C. Carvalhais, Lj. 84 na Rua Zulmira de Azevedo, 4780-564 - Santo Tirso, uma placa de fogão como comprova o anexa que segue neste email. Anexo esse que corresponde à fatura com a referência: FAC 19/817.
Como é do vosso conhecimento já reportamos inúmeras avarias, mais concretamente cinco. Às quais a loja de compra remeteu a responsabilidade para a vossa empresa, JUNIS - Serviços Assistência Técnica e Montagens, Lda., comprovada pelo documento em anexo com os relatórios de assistência.
Como podem observar nos relatórios de 27 de abril de 2020, o técnico não conseguiu reparar o equipamento por completo por ausência de peças. A 25 de maio de 2020 trocou os espalhadores, porém ao fim de uns dias o equipamento voltou a demonstrar os mesmos problemas. Dia 18 de agosto de 2020, após nova visita do técnico, por vocês aconselhado, o mesmo decidiu trocar os injetores e recomendou a trocar do redutor de gás. Procedemos à troca do mesmo, às nossas custas, para tentar resolver o problema, porém não surtiu qualquer tipo de efeito, continuando assim o equipamento a funcionar com defeito. Dia 24 de agosto de 2020. nova assistência técnica, em que foi novamente detectada uma avaria ao qual o técnico pediu o respetivo material para solucionar o problema, porém continuamos à espera do mesmo.
Desta forma continuamos impedidos de cozinhar desde o início deste processo. Sendo assim pedimos que solucionem da forma mais célere possível este problema: Relembro que o mesmo se encontra dentro do período de garantia tornando assim de vossa responsabilidade o bom funcionamento do mesmo. Se não conseguem ou não tem capacidade para solucionar este problema, pedimos um equipamento novo para troca do equipamento com defeito.
Desta forma aguardamos impacientemente uma resposta positiva vossa.
Os melhores cumprimentos,
Flávio Mota
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Flávio Filipe Oliveira Mota
Flávio Mota avaliou a marca
18 de agosto 2021

Muito fracos.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.