Just Lisbon Hostel & A.L

Just Lisbon Hostel & A.L - Quarto com bolor nas paredes e tetos

Luís Ponte
Luís Ponte apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Através de varias websites de renome, tentei encontrar um quarto para um casal e duas crianças em Lisboa para o período de tempo desde 13/05/2022 até ao dia 15/05/2022. Em booking.com encontrei Just Lisbon Hostel & A.L. que por a presentação dada em dito website, me pareceu mais ou menos razoável em preço e demais condições. Com base nesses dados, fiz a reserva de 1 quarto com 1 cama de casal e 1 beliche, WC privativo e com varanda que paguei à minha chegada por volta das 23:47H no dia 13/05/2022, fiquei hospedado no quarto 103 do 1º andar. A informação dada por Just Lisbon Hostel & A.L. acerca do quarto é mentira. Encontrei um quarto com bolor e fendas nas paredes, falta de limpeza, cama com almofadas amareladas e sujas, cama super desconfortável, o quarto ficava ao lado de um wc partilhado o qual ouvia se o barulho da porta a abrir e a fechar, do autoclismo e do duche, ouvia- se as camas dos outros quartos a rangir e as pessoas a circular de um lado para o outro. Ao abrir a janela do quarto não existe privacidade já que que dá para a área de serviço/ traseiras. A casa de banho era privada, estava suja à chegada, era quase impossível entrar na zona de duche devido ao espaço ser muito cativo, as toalhas de banho estavam rotas. No WC tinha uma porta de acesso a uma varanda onde estava cheio de beatas de cigarro e cocó de pombo, também tinha um enorme buraco no teto, estavam a faltar azulejos. A cozinha que era de acesso comum mais parecia uma pocilga. Eu, a minha mulher e os meus filhos chegamos bem cansados, inclusive o mais novo estava a dormir no meu colo na sexta feira 13/05/2022, à noite e se não fosse por isso e porque a disponibilidade de quartos em Lisboa era praticamente nula, teríamos ido para outro sitio qualquer. Nunca encontrei nenhum sitio como este, foi a pior e mais degradante experiência que já passei. Temi pela saúde dos meus filhos e pela minha. Somente espero que o dono tenha a honestidade de devolver o dinheiro dos dias que paguei 157€. Resumindo eu penso que este sitio deveria ter uma boa inspeção, que sejam multados e definitivamente encerrados.
Data de ocorrência: 13 de maio 2022