Performance da Marca
14.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,1%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
13,8%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Jysk, Unipessoal Lda
  • 910180789
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Moscavide, Lote 4.34.01.f, Loja 4-C
    1990-160 Lisboa
  • info@jysk.es
Esta é a sua empresa? Clique aqui

JYSK - Assédio moral

Sem resolução
Pedro Nunes
Pedro Nunes apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Venho por este meio expor uma situação, no meio de muitas que têm ocorrido, que se sucedeu entre a store manager Morgana Maciel e uma colaboradora da loja da JYSK do arrábida shopping.
A colaboradora em questão entregou uma baixa na empresa por motivos de ansiedade ligados a eventos negativos que se foram sucedendo no local de trabalho.
No dia 06/07/2022 pelas 13h30m, a store manager Morgana Maciel questionou a colaboradora em questão se podia alterar as férias dela, mesmo depois de essa colaboradora já se ter visto obrigada a alterar as férias por 2 vezes, ao qual a resposta foi que não podia pois já tinha coisas programadas. A mensagem de resposta da store manager Morgana Maciel à colaboradora foi " mas não te preocupes, para te ser sincera começo a achar que foi um erro te ter efetivado.", tendo apagado a mensagem minutos depois.
Para mim, este tipo de resposta por parte das chefias aos colaboradores (ainda para mais a uma colaboradora que ficou de baixa muito derivado às atitudes da Morgana Maciel) é ASSÉDIO MORAL, no mínimo um comportamento inadmissível da parte da store manager Morgana Maciel e gostava de ver alguma coisa ser feita por parte da empresa JYSK que sempre tive em muito boa conta.
Continuação de boa tarde.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.