• R Engenheiro Frederico Ulrich 2186, Zona Ind. Da Maia 1, Moreira, Porto 4470-065
  • kadecor@kadecor.pt

Kadecor Mobiliário - Entregas demasiado demoradas

Rafael Duarte
Rafael Duarte apresentou a reclamação
22 de março 2016

No dia 13 de Fevereiro comprei um sofá (Referência "Sofá Lisboa") na Kadecor. No ato de encomenda, ao pagar o sinal, fui informado que o prazo de entrega do mesmo seria de 2 a 4 semanas.
Após ter decorrido as 4 semanas, entrei em contacto com a Kadecor e foi-me dito que nessa mesma semana iria receber o sofá. Ora, passado mais essa semana (duas, aliás, após o fim do prazo combinado) foi me prometido que iam entrar em contacto com a fábrica para saber exatamente o dia em que eu iria recebê-lo e que me contactariam a seguir. Não fui mais contactado pela empresa.
Esperei uns dias e voltei a contactar. Disseram que iria receber na semana seguinte. Ora, acontece que a minha mulher ligou e foi dito novamente que ainda iriam contactar a fábrica. Esta empresa não tem o mínimo de respeito pelos seus clientes, atrasando-se imenso no prazo de entrega face ao combinado, dando sempre justificações que pelos vistos não correspondem à verdade, e nunca nos ligando de volta como prometido dando um dia exato de entrega. Não aconselho a ninguém a fazer compras na mesma, eu próprio já não meto lá mais os pés!
Espero que me entreguem o mais rapidamente possível.

Data de ocorrência: 22 de março 2016