Kaiso Sushi
Kaiso Sushi
9.0
Restaurantes
Kaiso Sushi9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Carlos Reis 43
  • kaisosushi@yahoo.com

Kaiso Sushi - Mau serviço e falta de respeito com o cliente

BRUNO MIGUEL DO NASCIMENTO CECILIO
BRUNO CECILIO apresentou a reclamação
3 de abril 2022
De lamentar não evoluirem no atendimento ao cliente.
Sou cliente desde 15 de Outubro de 2020 e tenho-me mantido calado até à data de hoje, correu tudo muito bem nas 2 ou 3 encomendas iniciais, depois veio o descalabro, pedi cerca de 100€ de comida para um jantar de amigos, a encomenda só veio metade, após reclamar mandaram coisas que não foram pedidas, depois de reclamar novamente mandaram parar de comer e que um estafeta ia pegar nossa comida e trocar pela comida que tinha sido encomendada. Vergonhoso.
Após esperarmos bastante tempo que em sei precisar lá apareceu o estafeta que me confessou que aquela comida ia para outro cliente, fiquei boqui aberto com aquela informação, Em tempos de Covid a comida ia para outra casa onde já nós tinhamos estado a petiscar? Inacreditável.

Bem passou mais uns tempos e resolvi encomendas de novo, alertei para o problema que já tinha tido ao qual deram zero importância, dessa vez não foi tão grave, apenas a comida chegou como se tivesse passado um camião por cima. Reclamei de novo e ficaram de passar a informação aos superiores que nunca responderam.

Uns tempos mais tarde já esquecido do que passei lá cometi o erro de encomendar de novo, era o 1º da fila segundo eles, tiveram um atraso de mais de 1h na entrega, quando podiamos começar a almoçar já era hora de estarmos no trabalho e já tinha assado a hora de almoço. A parte mais caricata, faltavam 2 peças na encomenda, liguei de novo a chamar a atenção e repetiram-me de novo que iam passar aos superiores, desde o dia 23 de Fevereiro de 2022 atè à data de hoje 03 de Abril de 2022 que ia fazer outra encomenda mas desisti não obtive resposta, após perguntar pela situação hoje quando ia fazer a encomenda disseram-me que iam ofereçer uma peça grátis que era a que faltava da ultima vez.

Claro que desisti e desejei a continuação de um bom trabalho vergonhoso.

Falei hoje com um filipe, nos pedidos anteriores com Simone, Renally, Pérola. Hoje fui surpreendido pelo Sr. Filipe que me disse que não percebia a minha hostilidade visto que me estava a atender com educação.

Só tenho a dizer eu não percebo é como esta empresa continua a trabalhar com a falta de respeito que tem para com os clientes.

Sim, falo clientes porque conheço mais amigos que recomendei no inicio a empresa, neste momento após sofrerem problemas identicos ao meu preferiram esquecer e não falar.

Desta vez e após informar que o ia fazer, apenas deixo esta informação na página de criticas da empresa, mas ainda não desisti e vou fazer uma ultima encomenda proximamente e correndo mal, vou directo à loja e escrevo no livro de reclamções e ainda exijo conhecer a tal coordenação que nunca aparece, não fosse eu de Linda-a-Velha.

A desculpa é sempre a mesma, esperam a coordenação passar o que vão fazer para minimizar o prejuizo do cliente.
Data de ocorrência: 3 de abril 2022
17 de maio 2022
E pronto ao final de quase 2 meses continuo sem resposta.
Que tristeza e falta de bom senso para com o cliente.
31 de maio 2022
Continuo aguardando uma resposta
15 de junho 2022
Ainda à espera de resposta
BRUNO MIGUEL DO NASCIMENTO CECILIO
BRUNO CECILIO avaliou a marca