KaizenCert - Formação e Gestão de Recursos Humanos, Lda
  • geral@kaizencert.pt

KaizenCert - Conduta desonesta e acesso bloqueado

Carla Lopes
Carla Lopes apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020 (editada a 29 de dezembro 2020)
Consultei a referida entidade formadora a propósito de curso online designado Especialização Avançada em Gestão de Recursos Humanos.
Foram-me enviados 3 documentos de apresentação do curso e da entidade:
1) a ficha de informação do curso, 2) o regulamento da entidade e 3) a ficha de inscrição.
Inscrevi-me, paguei a totalidade do valor, e uma vez estando o curso a decorrer, apercebo-me que o acesso aos módulos está-me vedado até à data afixada pela empresa. Facto é que me foi enviado um cronograma (uma mera tabela), mas não me foi explicado que esse cronograma implica que o acesso vedado aos módulos do curso.

Implicações: já terminei o módulo 1 no dia 11 de Dezembro e só posso aceder ao módulo 2 no dia 21 de Dezembro.

Como fui lesada: em nenhum momento este modo de proceder foi-me informado.
Também em nenhum lugar esta norma está escrita na ficha de informação do curso ou no regulamento da empresa, o que implica que eu, enquanto cliente, não tinha como antecipar esta condicionante antes de proceder ao pagamento.
Constitui portanto um modo de atuação desonesto perante o cliente.

Reitero ainda o mau serviço prestado, já que após inúmeras tentativas e pedidos de colaboração, não obtive assistência na resolução do problema.

Lamento a perda financeira, e saliento que esta empresa presta um péssimo serviço, tanto a nível pedagógico (o material fornecido é insuficiente e contém erros ortográficos) como a nível de atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020