57.2
Kalorama Festival Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jerónimo Osório, 11, 1º
    1400-119 Lisboa, Portugal
  • hello@kalorama.pt

Kalorama - Alteração do horário do grupo "meute" para as 20h - inexistência de aviso coerente

Frade
Frade apresentou a reclamação
5 de setembro 2022
Deslocamo-nos 120 Km para ver o grupo "Meute" que sabíamos que era à 1h. Chegamos ao recinto pelas 21h e percebemos que os Meute já haviam atuado. Questionei seguranças e pessoas do bar e disseram que não houve nenhum alteração. Quando percebi que realmente o grupo já tinha atuado fui ver o cartaz da entrada onde consta o horário e dizia "1h".
Fui ter com a produção, manifestei a minha insatisfação e o sentimento de engada. Resposta: vamos analisar o caso, que a hora foi atualizada nas redes socias. Eu comprei um bilhete num balcão, eu ouço noticias na televisão, rádio e leio jornais mas não estou sempre nas redes sociais.
Quero ser ressarcida do custo de 4 bilhetes, já para não falar do restante esforço de deslocação e da falta de organização/higiene/postura dos seguranças (mentem e são agressivos verbalmente).
Data de ocorrência: 3 de setembro 2022
Kalorama
9 de setembro 2022
Boa tarde Exma. Senhora,

Lamentamos muito esta situação. O festival MEO KALORAMA anunciou a mudança de horários de Club Makumba e Meute nas redes sociais oficiais do festival.

Os termos e condições da venda de bilhetes para o festival MEO KALORAMA não permitem trocas ou devoluções. Uma vez adquirido, o bilhete só será reembolsado em caso de cancelamento do festival. Um cancelamento é considerado quando mais de metade dos concertos programados são cancelados ou a não realização do espetáculo no local, data e hora marcados.

Os casos de força maior são aqueles decorrentes de acontecimentos imprevisíveis cujos efeitos ocorrem independentemente da vontade do promotor do espetáculo, ou seja, incêndios, inundações, ciclones, terramotos e outras causas naturais que impedem diretamente a realização do espetáculo ou outras causas de força maior não imputáveis à organização, não dão direito ao reembolso do preço do bilhete. De acordo com o Decreto-Lei n.º 23/2014, de 14 de Fevereiro.

Desta forma, lamentamos uma vez mais o sucedido e esperamos que apesar desta situação tenha tido uma boa experiência no festival.

Muito obrigado.
A organização do festival MEO KALORAMA
Frade
Frade avaliou a marca
16 de setembro 2022

A marca não resolveu absolutamente nada. Assumiu o assunto encerrado por si própria mesmo eu contestando. Eu sou uma cliente e não posso aceitar que depois de eu gastar dinheiro me digam que o assunto está encerrado. A falta de respeito define a marca, bem como grande parte dos colaboradores do evento que tiveram sempre a mentir para ver se me calavam. É uma vergonha.