57.2
Kalorama Festival Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jerónimo Osório, 11, 1º
    1400-119 Lisboa, Portugal
  • hello@kalorama.pt

Kalorama - Envio de bilhete

Joana
Joana apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Foi-me enviado por email a referência MB o número designado por Kalorama ordem, 81649682, para pagamento do bilhete.
De imediato procedi ao pagamento do mesmo mas até ao momento não recebi o bilhete nem a confirmação do pagamento.
Estou extremamente desagradada com esta situação e com todo o tempo que me fez perder para a resolver.
Envio também em anexo o comprovativo de pa
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Kalorama
24 de agosto 2022
Lamentamos muito esta situação. Temos informação que o Costumer Service da See Tickets resolveu o seu problema no dia 10/08/2022. Contactou a cliente e efetuou o reembolso. Hoje voltámos a responder ao e-mail da cliente para saber se já tinha recebido o reembolso. Esperamos ter ajudado e que a situação fique solucionada o mais rápido possível.
Joana
24 de agosto 2022
Efetivamente recebi resposta da seetickets a informar que seria reembolsada do valor do bilhete que me foi debitado da conta, sem ter acesso ao bilhete mas até à data não recebi o reembolso!!!
Estou extremamente indignada com a forma morosa como esta situação está a ser resolvida! Não consigo compreender como é que desde o dia 9 de agosto, data em que tal sucedeu, a situação se mantém sem resolução e sem ter recebido o reembolso.

Gostaria de facto de comprar o bilhete para o festival mas não o farei sem que o reembolso me seja ressarcido.