53.4
Kalorama Festival Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jerónimo Osório, 11, 1º
    1400-119 Lisboa, Portugal
  • hello@kalorama.pt

Kalorama - Reembolso cashless

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Na passada sexta feira, dia 2 de Setembro, fui ao meo kalorama e adquiri o cartao cashless. No final da noite quando fui pedir o reembolso, disseram que para a devolucao do remanescente que ficou em cartao tinha que preencher um formulario entre os dias 5 e 9 ( que agora alteraram para 7 mas enfim). Fui preencher o tal formulario e da sempre o mesmo erro, "O CPF informado nao foi localizado em nossa base de dados". Quando adquiri o tal cartao nao me pediram Nif nenhum nem disseram que seria necessario para a ativação do mesmo.
Ora nao percebo como se consegue fazer um festival onde as pessoas que la trabalham nao estejam bem preparados para ajudar e informar as pessoas. Tenho o cartao e o respectivo talao da compra mas dinheiro reembolsado nem ve-lo.
Já enviei email para todas as entidades respectivas, não obtive qualquer resposta e espero ver esta situação resolvida.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
Kalorama
9 de setembro 2022
Olá. Pedimos imensa desculpa pelo incómodo causado, podes pedir o reembolso do valor que resta no teu cartão cashless do festival MEO KALORAMA através deste link: https://www.reembolsocashless.com.br/meokalorama22
Caso continues sem conseguir solicitar o reembolso, teremos toda a disponibilidade para te ajudar a solucionar esta situação através do e-mail devolucoes@meokalorama.pt por isso, pedimos que disponhas o que precisares através do e-mail, caso esta situação ainda não esteja resolvida.
Kalorama
9 de setembro 2022
Susana Silva
24 de outubro 2022
Ora bem, dia 24 de Outubro e ainda nenhum reembolso do Zig por parte da entidade Kalorama. Submeti o formulario dia 9 de Setembro e como eles indicacavam no site, se ao fim de 30 dias não houvesse reembolso teria 10 dias para enviar email para devolucoes@kalorama. Nos dez dias seguintes envei emails quase diariamente e ainda nao obtive qualquer resposta.
Pessimo apoio ao cliente.