53.4
Kalorama Festival Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jerónimo Osório, 11, 1º
    1400-119 Lisboa, Portugal
  • hello@kalorama.pt

Kalorama - Reembolso cashless

Lourenço Mascarenhas apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Olá, estou a tentar proceder ao preenchimento do formulário para obter o meu reembolso dos fundos não utilizados no cartão e é-me pedido o número do documento vinculado ao cartão cashless. Ora eu não tenho essa informação pois ninguém, na altura em que pedi e carreguei o cartão, me falou nisso, embora eu tenha perguntado explicitamente sobre como fazer para obter o reembolso! Foi-me dito unicamente que era muito simples, bastava seguir as instruções, que também apenas referiam que tinha de preencher um formulário online - o mesmo que agora me pede o tal Número de Documento.

Deduzo, em retrospetiva, que deveria ter deixado o cartão num dos pontos de carregamento e aí esse tal número me seria facultado - mas não só ninguém me informou disso na altura do carregamento como no próprio site onde encontrei a informação sobre como proceder ao reembolso não está nada explícito que fosse esse o procedimento.
Compreendo até que a vossa organização exija o retorno do cartão, estou totalmente disponível para fazê-lo, porque não quero nada mais do que aquilo a que tenho direito. Não considero admissível contudo ser lesado financeiramente por algo que é da vossa responsabilidade - informar devidamente o cliente na altura em que este adere ao serviço (cartão cashless neste caso).
Aguardo resposta com a maior urgência já que a data limite para o reembolso que inicialmente me foi transmitida referia às 23:59 de Setembro e agora no site do reembolso já é referido até 7 de Setembro as 23:59.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Kalorama
9 de setembro 2022
Olá. Pedimos imensa desculpa pelo incómodo causado, podes pedir o reembolso do valor que resta no teu cartão cashless do festival MEO KALORAMA através deste link: https://www.reembolsocashless.com.br/meokalorama22
Caso continues sem conseguir solicitar o reembolso, teremos toda a disponibilidade para te ajudar a solucionar esta situação através do e-mail devolucoes@meokalorama.pt por isso, pedimos que disponhas o que precisares através do e-mail, caso esta situação ainda não esteja resolvida.
10 de setembro 2022
A solução proposta é preencher o MESMO formulário? Leram sequer a reclamação? O formulário tem um campo obrigatório ‘Document number register’ e em nenhuma altura associei nenhum dado de documento meu uma vez que não me foi dito que tinha que associar.
Agradeço uma solução VÁLIDA para o problema.
Lourenço Mascarenhas avaliou a marca
6 de novembro 2022

Deixa muito a desejar. Espero que aprendam com os erros.