Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Publicidade ostensivamente enganosa

Ângelo Ribeiro apresentou a reclamação
13 de março 2023
Ao entrar no Centro Comercial Gaia Jardim, em Vila Nova de Gaia, reparo num enorme cartaz a anunciar uma mensalidade de 4,99 euros por semana na frequência do ginásio.
Dirijo-me ao balcão, solicito mais informações sobre adesão e é-me informado que aquele placard está naquele sítio há 4 anos e que aquele valor está desatualizado.
Confrontada com a eventual configuração de publicidade enganosa, a prestável funcionária mudou imediatamente de atitude, afirmando que era assim mesmo que queriam e que não iriam mudar o placard porque as condições reais de adesão se encontravam expostas num canto no interior do ginásio. Uma lamentável situação.
A arrogância, a sobranceria e o desprezo pelos direitos dos eventuais clientes a par com a dissimulação descarada de preços configura uma situação danosa para o eventual cliente.
Senti-me enganado.
Data de ocorrência: 13 de março 2023
13 de março 2023
Estimado(a) Ângelo Ribeiro.

Recebemos a sua reclamação número 90053423, no dia 2023-03-13, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

22 de março 2023
Estimado(a) Ângelo Ribeiro,

No seguimento da reclamação número 90053423, apresentada no dia 2023-03-13, informamos que foi solicitada a remoção do placard publicitário junto da Direção do Kalorias Gaia, que tudo fará para o substituir rapidamente.

Damos assim por concluída a reclamação, lamentando mais uma vez o ocorrido. Definitivamente, não é a experiência que gostaríamos de lhe ter proporcionado.

Mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.

26 de abril 2023
Olá, a situação exposta anteriormente mantém-se inalterada, dando razão à funcionária na receção do ginásio "pode reclamar ã vontade mas não vamos tirar o placard" com publicidade enganosa.
27 de abril 2023
Estimado(a) Ângelo Ribeiro,

No seguimento da reclamação número 90053423, reaberta no dia 2023-04-26, informamos que já foi providenciada a nova lona e estamos aguardando a substituição pelo novo material.

Lamentando mais uma vez o ocorrido. Definitivamente, não é a experiência que gostaríamos de lhe ter proporcionado.

Ângelo Ribeiro avaliou a marca
31 de julho 2023

Boa noite, Hoje verifiquei que a lona da polémica ainda permanece no local, inalterada. Nunca procurarei o Kalorias para "festejar o ano inteiro". cumprimentos.