Kalorias
Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Reclamação

Diogo Cardoso
Diogo Cardoso apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
3 anos com este ginásio ( Kalorias Gaia ) e a cada ano o serviço tende a piorar. Para começar, existe uma gigante falta de profissionalismo no atendimento ao cliente e ética profissional por parte de alguns funcionários. Presenciamos a exposição de dados pessoais e confidenciais de membros quer por via de correio eletrónico como presencialmente o que viola gravemente a RGPD. Além disso, os professores que estão a vigiar a sala de exercício ao invés de estarem atentos e a ajudar os membros ficam simplesmente a conversar entre si. Podemos ainda falar dos valores das mensalidades que nunca são consizos e que são alterados sem avisos prévios e também da adesão automática a serviços que não foram requisitados e que têm de ser cancelados até x data sob pena de ficarmos fidelizados. No contrato de adesão ao ginásio são incluidos consultas de nutrição e de avaliação física, os quais são cobrados, mas não existe a prestação efetiva do serviço, ainda que se peça o agendamento. A última gota foi agora: mesmo após o cancelamento do contrato foi debitada a mensalidade. Contactei o ginásio no dia seguinte ao débito e até à presente data não obtive qualquer resposta acerca do pedido de reembolso. Salientar que a atual diretora do ginásio sempre foi prestável e atenciosa, mas infelizmente não consegue fazer mais, estando dependente da sede em Lisboa. É lamentável esta postura do ginásio e todas estas ações que o ginásio toma. Parece que preferem angariar novos membros do que fidelizar os que lá estão.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
Kalorias
30 de janeiro 2023
Olá, Diogo. Como está?

Agradecemos o seu contacto, aproveitando desde já para reconhecer os anos em que esteve connosco e nos desculparmos pela tão demorada resposta. A situação que nos expôs mereceu a nossa melhor atenção e precisámos de nos inteirar de toda a sequência de acontecimentos.

Houve de facto um erro administrativo que foi revertido junto da sua entidade bancária. Pedimos desculpas por não o termos contactado na altura a dar essa informação, mas julgamos que a situação estava resolvida após conversa com a Diana Correia - que foi a pessoa que sempre tratou connosco as questões dos vossos contratos.

Da nossa parte, lamentamos imenso todo o constrangimento causado. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email faleconnosco@kalorias.com

Atentamente,
Família Kalorias