Kalorias
Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Seixal - anulação de inscrição

Abílio Souto apresentou a reclamação
13 de janeiro 2019

Estou a tentar cancelar a inscrição no Ginásio Kalorias Seixal desde Setembro/18, tal como na altura do contrato a funcionária me disse que podia fazer em caso de lesão grave ou mudança de residência para uma zona onde não existisse ginásio Kalorias.

Sempre que é dado segmento ao cancelamento, me solicitam documentos adicionais como envio de cartas, assinaturas, documentos comprovativos e isto não tem fim.
PRECISEI mudar de residência e neste momento o Ginásio está muito distante e inviável para que possa frequentar. Sendo assim, estou pagando para não utilizar.

Não vou mais utilizar os serviços e não irei mais pagar.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2019
22 de junho 2020
A marca nao se pronunciou e ainda recebo ligaçoes e email's e correspondencia com ameaças, nao darei como resolvido até que a Kalorias assuma a responsabilidade do erro!!!
Kalorias
22 de junho 2020
Boa tarde Abílio,

Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível.
Obrigada
Cumprimentos
23 de junho 2020
Estou a aguardar!
Abílio Souto avaliou a marca
3 de março 2021

Não me contataram, e nada foi resolvido, somente fizeram a obrigação que era o cancelamento, isso depois de meses a ser assediado com cobranças diarias.