Kalorias Marca Recomendada
2 Solinca 80.1
3 Holmes Place 78.4
Kalorias75.4
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Suspensão do contrato / cancelamento

Maria apresentou a reclamação
1 de março 2023
Ingressei no Ginásio Kalorias da Bobadela em Agosto de 2022. De imediato foi-me exigido a contratação de um PT que prontamente concordei pois achei ser o melhor para mim. Contratei o pacote que englobava água vitamina, à qual NUNCA tive direito, pois o meu cartão encontrava-se bloqueado quando me dirijia à máquina.
Depois, em dezembro, avisei o meu PT que o meu pai se encontrava em estado grave e pretendia suspender as quinzenas do contrato pois iria deslocar-me até à minha terra sem conseguir naturalmente frequentar o ginásio. Nesta senda, na primeira quinzena de janeiro e estando o ginásio devidamente avisado, cobrou-me e retirou-me 250 € da minha conta bancária indevidamente. Disseram-me que em fevereiro nao iriam cobrar nada porque sabiam que eu estava ausente. No dia 28 de fevereireito de 2023 fui contactada 3 vezes via telefonica mas nao pude atender. Enviaram-me uma mensagem a dizer que eu devia 73€ (sabe Deus do quê) e que se eu não pagasse iam remeter o meu processo para contencioso. De bons modos expliquei a minha situação. Disseram-me que eu podia requerer mais suspensão devido à situação que atualmente estou a passar mas eu tinha, primeiro, que pagar os 73€. Pois bem, paguei esse valor e até agora NINGUÉM me enviou o documento para suspender o contrato.
Estou bastante descontente com esta situação e seriamente a pensar em colocá-los em tribunal por burla e apropriação de valores indevidos.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
2 de março 2023
Estimado cliente, Maria.

Recebemos a sua reclamação número 89454423, no dia 2023-03-01, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

2 de março 2023
No dia de ontem, 1 de Março, contactei via sms, pois não falarei com o Ginásio em causa sem ser de forma escrita, para rapidamente solucionar esta situação. Para pedir dinheiro sabem bem enviar mensagem, para responder sobre questões importantes já não sabem. Curioso.
28 de março 2023
Estimado(a) Maria,

No seguimento da reclamação número 89454423, apresentada no dia 2023-03-01, informamos que a Direção Regional Kalorias tem tentado estabelecer contacto consigo, sem sucesso.

Mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.

28 de março 2023
Devem estar equivocados. Apenas me ligaram uma única vez! A partir daí não me ligaram mais e consideram a situação resolvida? Nem pensar.
29 de março 2023
Estimado(a) Maria,

No seguimento da resposta dada anteriormente, informamos que a nossa Direção Regional tentou contactá-la no dia 2023-03-24 via telefone. Ontem foi realizada uma nova tentativa de contacto telefónico, sem sucesso, pelo que também lhe enviamos um email no sentido de resolver a situação. Hoje voltaremos a tentar contactá-la por volta das 16h.

Aguardamos um retorno da sua parte para darmos seguimento à resolução da questão, pelo que damos esta reclamação no Portal da Queixa como terminada. Mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do número que a contactou ou do email comunicacao@kalorias.com