Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Valores cobrados sem contrato

Cláudia Moita
Cláudia Moita apresentou a reclamação
3 de março 2023
Desde Outubro de 2022 que tenho realizado varios contactos com o Kalorias - Bobadela para que me devolvam valores cobrados indevidamente durante varios meses. Já assumiram que nao exite contrato activo, e como tal os valores foram abusivamente cobrados e devem ser devolvidos.
Solicitei agendamento de reuniao presencial com o director - Sr. Pedro Miranda, mas nao recebi resposta aos e-mails nem outro tipo de contacto.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
3 de março 2023
Estimado(a) Cláudia Moita.

Recebemos a sua reclamação número 89542123, no dia 2023-03-03, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
15 de março 2023
Estimado(a) Cláudia Moita,

No seguimento da reclamação número 89542123, apresentada no dia 2023-03-03, informamos que todos os esclarecimentos necessários foram prestados diretamente pelo Direção Regional Kalorias.

Lamentamos mais uma vez o ocorrido. Definitivamente, não é a experiência que gostaríamos de lhe ter proporcionado.

Mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias