Kangaroo Health Club
Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
3 PumpAddicted 69.4
Kangaroo Health ClubN/A
Gimnoparque - C.Educ. Fisica,Reab. Lazer,Imp.Exp.Representações, Lda.
  • 22 951 44 59
  • Praceta da Cooperativa A Realidade, 118
    São Mamede De Infesta
  • info.porto@kangaroo.com.pt

Kangaroo Health Club - Ameaça com carta "intrum justitia"

Tania Almeida
Tania Almeida apresentou a reclamação
2 de maio 2017

Entrei no ginásio do Kangaroo Barreiro em 2016 uns meses antes do verão porque apanhei uma promoção interessante. Fui informar-me das condições e em nenhum momento me foi abordado o assunto "contrato" nem qualquer fidelização, pediram-me os dados para a minha inscrição e comigo arrastei mais 2 pessoas. Entretanto, houve um mês (setembro) que fui de férias e sem aviso prévio falhei a mensalidade, não houve qualquer problema, regressei em outubro e nunca me foi cobrada a mensalidade anterior nem levantadas questões pelo sucedido. Mais à frente acabo por deixar de frequentar o ginásio, acima de tudo por uma questão financeira pois sempre estive desempregada desde a inscrição até esse momento. Até à data recebo as promoções por SMS para regressar ao ginásio e até cheguei a ponderar essa hipótese... Mas, estes dias recebo esta carta da "intrum justitia" em que o Kangaroo me exige o pagamento de 448,16€. Acho isto de uma má fé e mau agradecimento já que, eu levei outras 2 pessoas para o ginásio e por sinal, estas pessoas também deixaram a seu tempo de frequentar o ginásio mas, ao contrário de mim, não receberam qualquer carta de enquadramento judicial. Começo a achar que é algo pessoal?! Mais, o meu marido frequentou o ginásio muito antes de mim e desde quando saiu até à data (já lá vão uns 2 anos) não foi exigido qualquer pagamento desta natureza. A nossa morada é a mesma. Não recomendo este ginásio porque são pouco profissionais já que enganam as pessoas falando em inscrições e afinal trata-se de "contratos de fidelização". Fazem diferença entre os sócios (fui a única dos 3 outros casos a receber esta carta). Agora, por intermédio do meu advogado, tentarei o acesso ao referido "contrato" que nenhuma cópia me foi dada, para tentar provar a minha ingenuidade ao assinar um documento que pensei ser uma inscrição para usar os serviços que, usufruindo pagaria e não usufruindo, não pagaria. Tal como toda a gente pensa! Estes senhores deviam era ter vergonha porque hoje em dia há muitos meios de expressão. Começo por aqui e vou até onde for necessário! Maliciosos e gananciosos, querem manter-se à custa dos outros.

Data de ocorrência: 2 de maio 2017