Kargodotcom, Unipessoal Lda

Kargo - Atraso

Paulo Marques
Paulo Marques apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Após compra no dia 24 de Julho de um artigo necessário para minhas as férias no site kuantokusta,, de uma ventoinha xiaomi fan 3, ao qual a data de entrega seria até dia 29 Julho no máximo, após essa data eu iria entrar de férias. No dia 28 a empresa responsável pela entrega, coloca a entrega da mesma no dia 29 como seria de esperar, e esperei onde logo vi que nesse dia não seria entregue devido ser perto daw 17 horas e a encomenda ainda estava a ser processada no armazém. Enviei logo mail para a kargo, que ainda não se dignou a responder, contactei o kuantokusta que hoje iria perguntar a kargo o porquê do atraso, hoje dia 1 de Agosto, onde tenho casa paga para férias desde o dia 30 de Julho, e não posso ir devido a falta de profissionalismo de certos incompetentes, onde já tenho custos superiores ao preço da encomenda sem falar pelo stress causado à minha família
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
Kargo
10 de agosto 2022
Caro Paulo Marques,

Antes de mais agradecemos a sua mensagem e por nos dar a conhecer a mesma.
Após avaliar a expedição da sua encomenda, guia 5209436, verificamos que a mesma foi recolhida no dia 28/07 na loja Ondisc.

Considerando que o tempo de entrega do serviço contratado era de 48h00 (úteis), efetivamente a sua encomenda deveria ter sido entregue até dia 01/08. Pedimos desculpa pelo atraso verificado de 1 dia.

Mais uma vez lamentamos os transtornos que esta situação vos possa ter causado e garantimos que serão implementadas ações de melhoria junto doa nossos parceiros.

Gratos pela compreensão,
KARGO.
Kargo
29 de agosto 2022
Bom dia, Paulo.

Pode por favor encerrar a reclamação como resolvida?

Obrigado,

Gratos pela compreensão,