Kargodotcom, Unipessoal Lda

Kargo - Ausente quando hoje não saí de casa ??!!

Amandio Almeida Rodrigues
Amandio Rodrigues apresentou a reclamação
4 de outubro 2022 (editada a 6 de outubro 2022)
Estive todo o dia em casa à espera de uma encomenda via Kargo e vejo no "tracking" às 15:19 uma notificação de "Ausente" e que "não atendi nem a porta nem o telefone".
A essa hora, além de estar em casa, não ouvi nem a campainha da porta nem recebi qualquer telefonema. Acrescento ainda que não tinha nem a TV nem música ligada o que poderia interferir.
Como detesto mentirosos, vou a partir de hoje excluir qualquer encomenda que venha desta transportadora cujo serviço se mostra execrável.
Se por acaso tentarem uma segunda tentativa de entrega não vou aceitar e vou estar tão "ausente" como estive hoje. A encomenda pode ir para trás e só a aceitarei vinda duma transportadora decente.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
Kargo
6 de outubro 2022
Boa tarde, Amândio.
Desde já agradecemos o seu comentário. Ficamos felizes por saber que a situação se resolveu pelo melhor e que ficou satisfeito.

Gratos pela sua classificação,
A equipa KARGO.
Amandio Almeida Rodrigues
Amandio Rodrigues avaliou a marca
6 de outubro 2022

Apesar do feriado de ontem, 5 de Outubro, a empresa entrou hoje logo em contacto comigo telefonicamente e, de forma muito cordial e simpática, descobrimos que o erro se deveu apenas a uma má atribuição/designação do local por parte das entidades municipais. Infelizmente já é habitual, não houve qualquer erro da parte da empresa KARGO e desta forma sinto-me obrigado a retirar esta reclamação.