Kargodotcom, Unipessoal Lda

Kargo - Péssimo serviço de entregas

Rita Rosa apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Esperava a entrega de uma encomenda da Wayfarma #2022032495333, com entrega prevista para o dia 25/03/2022 conforme informação da transportadora KARGO. Nessa 6ª feira, 25/03, pelas 16h09, recebo um telefonema do motorista da Kargo, que não se identificou, apenas referiu que tinha uma encomenda para mim e perguntou onde a entregava. Disse-lhe que seria no Pavilhão 23 - S. Farmacêuticos, devidamente indicado na morada da encomenda e perguntou-me com maus modos como é que entrava no hospital. Este individuo foi muito brusco no trato, e criticou-me porque eu tinha colocado na encomenda a morada do Hospital e não a o local de entrada com os veículos (é a morada da instituição e o local de entrega que se coloca nas encomendas destinadas ao hospital). Posteriormente referiu que então a iria deixar na portaria, ao que respondi então que deixasse lá, mas que a entregasse. Quando ainda fui tentar explicar onde era pavilhão 23 para fazer a entrega dentro do hospital (como de resto todas as transportadoras fazem), ele apenas desligou a chamada, deixando-me a falar sozinha. Como não apareceu nenhuma entrega, pelas 18h fui à Portaria Norte e depois à Portaria Sul, e verifiquei que não tinha sido entregue nenhuma encomenda. A encomenda continha medicamentos para um tratamento a iniciar nessa 6ª feira e necessário para o fim-de-semana.
Acho muito grave este tipo de serviço prestado, o péssimo tratamento ao cliente, e ainda para mais estando já perto do local da entrega, simplesmente se decide não entregar o objecto num hospital, em plena cidade de Lisboa. Não estamos a falar de um local de difícil acesso, é um Hospital em Lisboa. Uma atitude lamentável e pouco profissional de desligar a chamada e decidir não entregar uma encomenda ao cliente, só porque estava com dificuldade em encontrar a entrada.
Esta situação implicou trabalho adicional e custos acrescidos para encontrar uma alternativa para o tratamento que seria necessário.
A encomenda foi entregue 2ª feira (28/03) de manhã, e a resposta por email a esta situação foi uma mensagem institucional pré-escrita, sem a mínima preocupação pelo que causaram.
Data de ocorrência: 25 de março 2022
Kargo
2 de junho 2022
Cara Rita Rosa,

Antes de mais, agradecemos o seu comentário e lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa ter causado.

Nesse sentido estamos a melhor todos os nossos processos, para que não haja de futuro nenhuma situação idêntica.

Obrigado,

Kargo
1 de julho 2022
Da minha parte, não quero mais entregas realizadas pela vossa marca.
Rita Rosa avaliou a marca
1 de julho 2022

Não quero mais interagir com esta empresa.