Multimoto Motor Portugal, S.A.
  • Rua Joaquim da Silva Landeau, Zona Ind
    3720-917 Oliveira de Azeméis
  • info@keeway.pt

Keeway - Disco travão da frente

Nuno Alexandre dos Santos Belo
Nuno Belo apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Venho por este meio reclamar o que acho inadmissível! A Multimoto representante Keeway em Portugal não assuma as suas responsabilidades para com os clientes e desta forma perdem um cliente, pois se esta situação não for resolvida irei vender a moto e nunca mais comprar nenhuma outra mota que a Multimoto seja representante, deixo também para conhecimento geral este testemunho e o alerta! irei partilhar o meu descontentamento da forma como fui descartado de uma simples substituição de um disco empenado numa moto com menos de um ano e com cerca de 2000 klm altura em que comecei a notar que algo não estava bem, na revisão dos 3.000klm falei com a oficina representante que prontamente verificou que não tinha empeno na jante mas somente no disco e que a marca ainda pediu a oficina para fazer um video a mostrar o empeno e depois responde que a mota já tem algum tempo e que como se trata de uma peça de desgaste não irão substituir, pois bem motos vossas nunca mais..
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Nuno Belo
19 de fevereiro 2021
Pessoal quando pensarem em comprar motos do importador Multimoto pensem 2 vezes nem resposta a reclamação obtive.. Solução para o meu problema! compra de mota japonesa