Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
13,6%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
34%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Multimoto Motor Portugal, S.A.
  • 256000200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Joaquim da Silva Landeau, Zona Ind
    3720-917 Oliveira de Azeméis
  • info@keeway.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Keeway - Modelo vieste 125

Sem resolução
1/10
Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Boa tarde. Venho dar conhecimento do mal funcionamento da minha Keeway vieste 125 que foi comprada em julho de 2020 nova na Norboxe. A moto desde a primeira revisão (1000km) que começou a dar problemas no sistema eléctrico. Foi para o concessionário, onde já sofreu várias intervenções, desde substituição do switch de arranque, substituição do cabo negativo que liga a bateria ao quadro, etc. Moto com constantes problemas, mas as 2 primeiras vezes foram de rápida resolução pois pelos vistos eles já sabiam que é costume ocorrer estes problemas, mas agora a moto está lá desde segunda feira (10/05/2021) e ainda não me disseram nada. Tive que levar a moto para lá no reboque, pois desligou e nunca mais deu sinal. Estava a pensar usar a moto para trabalhar como estafeta, mas não é fiável. Gostava de saber da parte da Keeway que poderão fazer, e se depois da moto estar lá mais de 30 dias poderei pedir a devolução do meu dinheiro, como em outros produtos? Se sabia que ia dar estas dores de cabeça tinha comprado uma marca mais conceituada, nem que fosse usada. Agradeço alguma resposta ou conselho. e espero que futuros clientes tenham conhecimento disto e pensem 2 vezes antes de comprar os vossos produtos.Eu se tivesse tido conhecimento prévio, não era cliente de certeza. Obrigado desde já pela vossa atenção e aguardo resposta.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
Pedro Santos
Pedro Santos avaliou a marca
10 de novembro 2021

Deviam testar os produtos antes de os lançar, ao invés de utilizar os compradores como cobaias. Se tivesse conhecimento do comportamento deles, nunca tinha sido cliente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Também tenho o mesmo problema. Já me aconteceu umas 5 ou 6 vezes desde que tenho a mota (2 meses). Hoje vou à oficina para a primeira revisão e vou falar do assunto... pelo que estou a ver pode ser um problema crónico desta marca...