KeimÒdrumo?
KeimÒdrumo?
Bares e Discotecas
1 Eskada Club 25.5
KeimÒdrumo?N/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Quinta da Armada, 117
    4710-340 Braga
  • keimodrumo@gmail.com

KeimÒdrumo? - Estabelecimento

Mónica Francisca
Mónica Francisca apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Boa noite. Estou a escrever esta reclamação após eu e o meu namorado termos abandonado a discoteca keimodrumo isto no dia 07/02/2019. Após termos decidido pedir bebidas tentámos romper a quantidade de pessoas que rodeavam o espaço no bar para ser atendidas até que o ar começou a ficar escasso devido à quantidade de pessoas que frequentavam o estabelecimento. Não podíamos sequer movimentar, dar um único passo, houve pessoas a sentirem-se mal e ninguém teve a mínina gentileza de ajudar nem mesmo os responsáveis pelo estabelecimento ou as pessoas aptas que poderão desempenhar tal função. Um espaço já lotado às 03:30 da manhã continuava a deixar entrar pessoas, é inadmissível um estalebecimento com o nome que tem em Braga ter estas péssimas condições. Após termos finalmente conseguido abandonar o espaço perguntámos ao segurança se seria possível pedir o livro de reclamações, atendimento bastante prestável, explicámos a situação ao qual o segurança disse que a situação era normal sendo que o dia de hoje 07/02 era uma festa disponibilizada para o curso de medicina, curso que pertence à tão famosa universidade do Minho. Não acho normal a partir do momento em todas estas condições começam a interferir no bem estar das pessoas, as pessoas querem divertir-se com a maior tranquilidade e no dia de hoje assim como em outros tem-se tornado impossível. É inadmissível. Sendo que a videovigilância é exigida numa das medidas da lei e que tem de estar presente em todas as discotecas eu questiono o porquê de ninguém ter ido socorrer quem estava a sentir-se mal.
Segundo o estabelecimento não vai ainda de encontro à lei n10/2015 de 16/01/2015.
Após pedir o livro de reclamações, a disponibilidade é atendimento por parte dos gerentes foi horrível, primeiramente não estavam a deixar ler a página inicial que nos permite fazer a reclamação de forma a obedecer a todos os requisitos, segundo nem sequer tiveram a dignidade de nos darem um espaço com as condições minima para realizar a reclamação, tivemos de a redigir sentados no chão, fora da discoteca com a pressão dos gerentes que exigiam a rápida finalização da mesma, aliás, tenho videos que comprovam. Para além disso os gerentes encontravam-se muito desconfortáveis para quem estava a fazer uma reclamação e houveram ainda palavras desagradáveis que nos foram dirigidas, foram horríveis quando apenas estávamos a expressar o nosso descontentamento quanto ao estabelecimento, estabelecimento esse que está aberto, abriu porque supostamente os gerentes se sentem aptos para abrir um estabelecimento e que devem estar ainda aptos para receber reclamações, saber lidar com as mesmas, não é só saber lidar com elogios como reclamações. Nem tudo funciona à base de dinheiro e sem dúvida que o bem estar das pessoas é mais valioso que o dinheiro que ganham e muitas vezes às custas de pessoas inconscientes.
Ainda assim, tenciono deixar a sugestão de a discoteca começar a passar recibos para que o cliente realmente consiga comparar o valor que consume e o valor pago. Caso alguém tivesse chamada a GNR tenho a certeza que iriam fechar o local num ápice após perceberam a falta de condições.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019