All Win - Consultoria de Gestão, Lda

KW Portugal - Arrendamento

Sandra Rodrigues
Sandra Rodrigues apresentou a reclamação
31 de março 2019

Esta foi a mensagem que enviei para a imobiliária, e para a agente responsável no dia 28 de Março de 2019:
"Boa tarde,

relativamente ao ao apartamento https://www.kwportugal.pt/pt/KWPT533162, devo deixar aqui a minha profunda indignação por este, ainda se encontrar disponível para arrendamento, quando já houve quem se interessasse pelo negócio, dando inclusive toda a documentação necessária para o efeito, no entanto, tal não se concretizou pois o senhorio não se sente confortável com os rendimentos auferidos pelas interessadas?!!!! Como assim?! Exijo uma explicação, pois esta situação não pode acontecer! Se o senhorio quer arrendar o imóvel, arrenda a quem se mostrar interessado, não tem que fazer uma escolha, e se quer fazer essa escolha, deve fazê-lo antes de pedir documentos, sabem que isso é crime, vasculhar a privacidade das pessoas sem fundamento! Como fiadora das interessadas, e portanto, também tive que apresentar os meus rendimentos, e não só, também o cartão de cidadão, que como sabem é totalmente contra a lei, exijo que todos os documentos sejam devolvidos e que a minha privacidade seja protegida, assim como das interessadas, caso contrário tomarei outras medidas!
Isto é uma vergonha, como uma imobiliária se sujeita a tal situação!!!!"
Aguardando resposta....

Data de ocorrência: 31 de março 2019
Sandra Rodrigues
Sandra Rodrigues avaliou a marca
9 de maio 2023

Nem se dignaram a responder