All Win - Consultoria de Gestão, Lda

KW Portugal - Venda enganosa

Mariana Coelho
Mariana Coelho apresentou a reclamação
29 de maio 2018

Boa tarde, gostaria de reportar a falta de profissionalismo e transparência da vossa colaboradora Gabriela Correia da KW Ábaco de santos, no âmbito do agendamento e da visita do apartamento na Estrada dos Prazeres n.77
Durante todos os contactos foi de uma arrogância extrema que apenas tolerei pq estava mesmo interessada em visitar a casa. Nunca respondeu às minhas questões de forma clara e mostrava-se ofendida quando fazia perguntas sobre a situação do inquilino ou sobre as opções do proprietário em vender a casa antes do inquilino sair em setembro.
Saí do meu trabalho em Loures para ir visitar uma casa em campo de Ourique ocupada por um inquilino que estava claramente em litígio e que não fazia intenções de sair em Setembro.
A Sra Gabriela Correia sabia de antemão que eu estava à procura de uma casa para habitação própria e como tal esta visita foi desnecessária e revelou uma grande falta de transparência da agente imobiliária.

Obrigada pela vossa atenção
Mariana

Data de ocorrência: 29 de maio 2018
Mariana Coelho
Mariana Coelho avaliou a marca
31 de maio 2018

Retirei a queixa pq a consultora apresentou um pedido de desculpas

Boa tarde.
Noto que este queixa sofreu alterações. Anteriormente o nome da agente era Gabriela Grade.
Neste momento, esta agente trabalha para outra agência imobiliária e continua a ter o mesmo comportamento descrito nesta queixa.