Kelly Services
Kelly Services
Performance da Marca
16.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
9%
Taxa de Solução
13,3%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
...
Kelly Services16.7
  • 213715273
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Joshua Benoliel 6, Edifício Alto das Amoreiras 10ºB, 1250-133 Lisboa
  • geral@kellyservices.pt

Kelly Services - Falta de acompanhamento / profissionalismo medíocre

Resolvida
8/10
Tiago Miguel Domingues Baptista
Tiago Baptista apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Bom dia,

No passado dia 26 de Julho de 2021, recebi um contacto via Linkedin relativo a uma vaga de emprego, onde me foi genéricamente apresentada uma proposta de trabalho. Apresentei a minha disponibilidade para que fosse presente a uma entrevista caso assim fosse o entendimento de ambas as partes.

Num espaço de 1 mês, realizei 2 entrevistas, para lá do inicial contacto telefónico realizado com a Sra. Daniela Prates vossa colaboradora. Tanto quanto me foi indicado, a última entrevista na qual compareci seria a fase final do recrutamento, sendo o próximo passo aguardar por um contacto de feedback quer fosse positivo, quer fosse negativo.

Após várias tentativas de contacto via e-mail, no sentido de apurar se já existiria algum tipo de feedback em relação a este processo, nenhuma resposta concreta me foi dada, remetendo sempre uma indicação mais precisa para o final de cada semana, ou até mesmo para o final do dia do contacto, o que nunca veio a ocorrer.

A relação dos recursos humanos desta empresa com os possíveis candidatos é extremamente impessoal, não existe qualquer tipo de vontade de auxílio em todo o processo, adoptando uma constante postura de falta de comunicação, acompanhamento e esclarecimento.

Penso que seja imprudente da vossa parte este tipo de relação com os candidatos, uma vez que o ganha pão das consultoras são as próprias pessoas, sem elas as consultoras não existem, e postos de trabalho deixam de ter a sua devida importância.

Não queiram ser apenas mais uma consultora, que não olha a meios para atingir os seus fins, lembrem-se que vocês desse lado são pessoas, mas nós também somos pessoas e merecemos o mesmo respeito e dignidade que também vocês exigem e merecem da nossa parte.

Agradeço que em casos futuros simplesmente não ignorem as pessoas.

Obrigado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
Tiago Miguel Domingues Baptista
Tiago Baptista avaliou a marca
15 de novembro 2021

Tudo resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.