Kenay Retail, S.L.

Kenay Home - Sofá com defeitos e fraco suporte por parte da marca ao cliente

Nuno Cerqueira
Nuno Cerqueira apresentou a reclamação
29 de julho 2021
Recebi um sofá, comprado à Kenay por um valor muito alto, com alguns defeitos. A saber:

- alguns detalhes do sofa não estão com qualidade, deixando fios soltos;
- a cabeceira do lado esquerdo não prende, e a do lado direito pontualmente não funciona;
- há uma certa dificuldade em puxar o assento para a frente (qualquer um dos dois).

Até ao dia de hoje, o suporte dado é fraquíssimo. Utilizam o tradutor para responder ao cliente, com um descuidado nas frases enorme. Não ajudam, e só complicam. Não há um cuidado para com o cliente ou vontade de resolver nada.

Hoje, ao fim de muitos - mesmo muitos - emails trocados, recebi esta resposta:

"Nos dizem que você pode tentar cortar os fios com uma tesoura,
As pernas centrais enviamos as corretas
Que o assento custe para abri-lo pode ser porque você precisa dar um pouco de uso, você tem que tentar abrir e fechar várias vezes, se o problema persistir pode tentar 3 em 1."

Ora, além do mau português, ninguém oferece esta solução. Gastar quase 1000 euros para cortar o sofá com uma tesoura?! Não dão respostas sobre o encosto da cabeça, dizem que tenho que tentar "várias vezes"... e tentar "3 em 1". O que é "3 em 1"? Parece-me um fraco show de comédia.

Sejam responsáveis para com o cliente. Péssimo serviço. Soluções exigem-se.
Data de ocorrência: 6 de julho 2021
Kenay Home
30 de julho 2021
Bom dia Nuno,

Lamentamos o que aconteceu com seu pedido 127137.
Estamos trabalhando para resolver os problemas e respondê-los o mais rápido possível.

Como o estamos fazendo, iremos nos comunicar com você por e-mail e telefone do departamento de pós-venda.

Obrigado e desculpem os inconvenientes,
Kenay Home
21 de janeiro 2022

Enviámos a sua comunicação ao departamento financeiro para que eles possam verificar novamente o que nos disse e iremos informá-lo.

Desculpa pelo inconveniente causado.
Nuno Cerqueira
Nuno Cerqueira avaliou a marca
22 de outubro 2021

Tive de fazer nova reclamação. Ainda não tenho o tema resolvido. Ver 66353021.