• Rua da Botica nº252, 1º andar, salas 1,2 e 3 4470-575 Maia

Kenwood - Publicidade enganosa e obtenção abusiva de dados pessoais

Ana
Ana apresentou a reclamação
21 de março 2019
Comprei dia 15 de Janeiro deste ano, no Jumbo Sintra, 1 espirilizador da marca kenwood com a informação (através de 1 panfleto colocado em todos os produtos desta marca) da devolução através do meu NIB de 10€. Fiz a inscrição no site (sumoscomvida@comunicacoeskenwood.eu), dei todas, até demais, informações pessoais que me pediram ao virar de cada página, enviei o comprovativo de compra e do código de barras e até hoje não foi depositado o valor acordado na minha conta. Com a agravante de só terem um número de contacto(o mesmo dado ao jumbo) e de este não tocar sequer(a chamada cai) ou vai directo para uma gravação. Tentei o contacto por e-mail e este nunca é entregue, dá sempre erro,sendo assim impossível contactar a kenwood. Alerto todos os consumidores que não caiam no mesmo erro que eu, não tanto pelos 10€, mas mais pelos dados pessoais que lhes forneci , não sabendo ainda hoje para que precisam de tanta informação pessoal (aliás saber é sabido que estas informações são vendidas, achei 1 abuso) Deixo aqui o meu alerta para a publicidade enganosa por parte da marca!
Data de ocorrência: 21 de março 2019
Ana
Ana avaliou a marca
25 de junho 2019

A Kenwood apesar de saber das reclamações (através do Jumbo Sintra) nunca me contactou com qualquer tipo de explicação /justificação