Mediação Imobiliária - Agentes
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Kerida MudançaN/A
Kerida Mudança Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Almirante Reis 99 5º Dto
    1150-013 - Lisboa
  • keridamudanca@gmail.com

Kerida Mudança - Venda de Imóvel para demolição

Maria André
Maria André apresentou a reclamação
9 de novembro 2016

Já por diversas vezes tentei marcar visita a um imóvel para venda que aparece no site da imobiliária e no OLX (colocado pela mesma imobiliária - "Kerida Mudança" * PROIBIDO *://www.keridamudanca.pt/index.asp?page=2&natureza=venda&p=3 e também no OLX ) e apesar de agendamento de dia, nunca confirmam a hora deixando o cliente pendurado. Também constatei recentemente que o anúncio é frequentemente apagado do OLX e volta a ser colocado com outro endereço, o que achei estranho. O último anúncio de 27 de outubro, foi hoje apagado de * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/lisboa/escritorios/bar-restaurante-em-alcantara-21185809. Decidi investigar e descobri que o imóvel está à venda porque toda a zona vai ser demolida (Pedreira do Alvito em Alcântara), já foi aprovado o plano de demolições que integra o Plano de Pormenor da Pedreira do Alvito e é público. Como a imobiliária não é alheia a esta situação, está a pactuar com o proprietário numa fraude para enganar o futuro proprietário, por isso, quero denunciar a situação para ver se ninguém cai no engodo.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2016
Maria André
Maria André avaliou a marca
25 de agosto 2021

Não fiz negócio com a empresa. Era burla. Detetei a tempo.