46.6
Abundantpriority Unipessoal Lda
  • Rua do Instituto Industrial, Ala Sul, N.º 7, 1, Edifício D.luís I - Centro Empresarial,
  • apoiocliente@keru.com.pt

Keru - Burla

Paulo apresentou a reclamação
15 de junho 2021
Venho por este meio informar que a empresa AbundantPriority Unipessoal Lda Designação Comercial: Keru Morada: Rua do Instituto Industrial, Ala Sul, N.o 7, 1, Edifício D. Luís I - Centro Empresarial 1200-109 Lisboa Nr de contribuinte da empresa: 515660361 . Não procedeu ao envio do artigo comprado através do marketplace da worten . Fiz o pagamento através de entidade e referencia no dia 14 /05/2021 o artigo foi Expedido no dia 31/05/2021 com data prevista de entrega para o dia 01/06/2021 e ate agora não obtive qualquer resposta nem entrega por parte da referida empresa o que venho a considerar que tenha sido uma burla . Caso não obtenha qualquer resposta por parte da empresa irei proceder a todos os meios legais para que situações como esta não se volte a repetir com mais clientes.
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
Keru
15 de junho 2021
Estimado/a cliente, peço que nos envie um email para apoiocliente@keru.com.pt, com o número da encomenda para que o possamos ajudar da melhor forma, no entanto permita-me indicar-lhe que não ocorreu nenhuma burla, se pretender nós procedemos ao reembolso do montante, no entanto é necessário que nos envie um email com o número da encomenda para que possamos ver a que situação se refere.

Obrigada
Atentamente,
Carolina Caetano
Serviço de Apoio ao Cliente keru
15 de junho 2021
Boa noite tal como solicitado já enviei por é-o pedido de reembolso indicado e o nib da qual devem fazer devolução do dinheiro
Paulo avaliou a marca
15 de agosto 2021