46.6
21,1%
Taxa de Retenção de Clientes
6,7%
Abundantpriority Unipessoal Lda
  • Rua do Instituto Industrial, Ala Sul, N.º 7, 1, Edifício D.luís I - Centro Empresarial,
  • apoiocliente@keru.com.pt

Keru - Enganada

Patrícia Silva Morais
Patrícia Morais apresentou a reclamação
4 de novembro 2021 (editada a 9 de dezembro 2021)
Boa noite estou à espera do reembolso de uma passadeira que comprei no site da worten e desde o atraso de entrega por 3 vezes agendado e depois de muitos mails disseram que me reembolsavam e ainda nada isto já vai à mais de três meses até pediram o NIB e ainda nada. A worten não se responsabiliza o que chega a ser ridículo pois eles trabalham com estes fornecedores.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2021
18 de novembro 2021
É incrível como se pode enganar e ficar com o dinheiro das pessoas, ao fim de tantos emails sem resposta, nem têm a decência de dar uma resposta ao assunto.
8 de dezembro 2021
Bom dia continuo sem saber nada sobre o meu dinheiro, envio emails e nem me respondem. Há meio ano que estou nisto. Nunca esperei que ao comprar na worten online tivesse este tipo de problema. Por favor devolvam o meu dinheiro estou a precisar dele.
8 de dezembro 2021
20 de janeiro 2022
Boa noite por favor ajudem me a reaver o meu dinheiro, continua há mais de meio ano à espera do reembolso do dinheiro e continuo sem resposta. Farta de ligar e de enviar mails e nada, não sei o que fazer. Quem tiver algum opinião como me ajudar, aceito.
4 de fevereiro 2022
Por favor tenho o meu marido desempregado esse dinheiro está a fazer falta por favor peço a de decência de me devolver o dinheiro que me roubaram pois paguei e não vi o meu produto. Por favor ajudem-me.
Patrícia Silva Morais
Patrícia Morais avaliou a marca
19 de maio 2022

Ainda não consegui reaver os 250€ da passadeira que tentei comprar. O que é lamentável é que a worten se associe a este tipo de empresas, pois foi no site da worten on line que eu comprei. Enfim agora vou reportar ao apoio da deco proteste.

D.Patrícia , é uma vergonha!!!Eu já encomendei a passadeira em maio, e até agora estou à espera da devolução do meu dinheiro!!!Envio-lhes msgs quase todos os dias, já fiz 2 reclamações no livro de reclamações e até agora nada!!!! Deviam ser processados!!!! Eu adoro o meu país,.mas tenho vergonha quando vejo que coisas destas podem acontecer sem qualquer problema!!! Qualquer dia tenho de perder tempo e colocá-los em tribunal!!
Cumprimentos, Ana Duarte