Palme II - Comercializacao de Cartoes de Desconto S.A.
  • Av. Almirante Gago Coutinho, no. 80
  • geral@keyclub.pt

Key Club - Tentativa de cobrança fraudulenta

Helena Susana Marques
Helena Marques apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Já não bastava ter sido alvo de uma burla gigante há mais de 10 anos atrás, tendo sido praticamente obrigada a assinar uma "PROPOSTA" de adesão a um serviço do qual nunca usufruí, que estes senhores, na altura já em processo já de insolvência , me enviaram uma factura, passados cerca de 5 anos, no valor de cerca de 6000€, sem eu saber a que se referia. Recordava-me que tinha assinado uma PROPOSTA mas nunca tinha completado o processo de ADESÃO, pois segundo os conerciais, sem o comprovativo de NIB e nada teria efeito. Foi instaurado um processo judicial, procurei uma advogada e, já em desespero e por querer ver-me livre de toda a situação, propus como acordo o pagamento de 1000€, valor que de imediato foi aceite pelo KeyClub em 2011. Qual não é o meu espanto, quando ontem, dia 7.06.2016 abro a caixa do correio e verifico uma Interpelação por parte do Keyclub a obrigar-me a fazer prova do pagamento do referido acordo. Por sorte, eu tinha ainda acesso à minha conta bancária da altura e consegui fazer prova do pagamento, caso contrário seria muito complicado gerir esta situação. A minha revolta prende-se com o facto de esta empresa pelos vistos ainda existir, e o nº de burlas que continua a exercer. Solicito a intervenção de uma autoridade que os impeça de desgraçar mais famílias que por azar um dia colocaram o seu nome numa simples proposta de adesão a um serviço. Obrigada.

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
Helena Susana Marques