13.5
  • Rua do Pólo Norte, N.º 18, 1º Andar, Escritório 1.2
    Parque das Nações
    1990-266 Lisboa
  • contacto@keyinvoice.com

Keyinvoice - Alteração de funcionalidades sem aviso prévio ou prova legal da imposição da autoridade tributária

Ruben Hilário
Ruben Hilário apresentou a reclamação
16 de julho 2019

A nossa empresa tem contratado o serviço online de facturação no website www.keyinvoice.com desenvolvido e gerido pela LOGINVOICE LDA. Vimos reclamar do seguinte: 1. sem qualquer aviso prévio este fornecedor decidiu remover funcionalidades relativas aos documentos internos do software, nomeadamente, encomendas ao fornecedor 2. sem qualquer aviso prévio este fornecedor colocou a menção "DOCUMENTO INTERNO este documento não serve de factura" no rosto dos documentos internos, nomeadamente, encomendas ao fornecedor. 3. a nossa empresa perguntou qual o motivo de tal alteração e este fornecedor apenas nos indicou que cita-se "foi uma imposição da autoridade tributária" 4. solicitámos a este fornecedor cópia do comunicado, da norma, do despacho, da directiva ou da lei que obriga a tal mencao em documentos internos neste software. 5. o fornecedor respondeu que cita-se "tal alteração foi indicada numa troca de emails entre o nosso departamento de programacao e o inspector da AT". 6. este fornecedor recusou-se a enviar cópia da comunicação com a AT, isto é, cópia da prova que supostamente os obriga a alterar o software. É extremamente inconveniente não poder nem emitir nem imprimir notas de encomenda a fornecedores, acto que faziamos diariamente neste software, e não compreendemos como é possível que apenas com uma troca de emails com um inspector da AT faça uma modificação num produto sem qualquer aviso prévio não dando oportunidade à nossa empresa que é cliente de poder ter tempo para mudar de software, pois sabemos que a maioria dos outros softwares permite utilização externa de notas de encomenda a fornecedores. Reclamamos da falta de informação, mau atendimento ao cliente e quebra grutesca do contrato comercial pois o produto que comprámos não é o que efectivamente agora temos. Queremos continuar a utilizar este software tal como o adquirimos, caso contrário iremos pedir uma compensação ou avançar com um processo juridíco.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Ruben Hilário
Ruben Hilário avaliou a marca
18 de dezembro 2020

A Keyinvoice tem muito a melhorar, o atendimento ao cliente é paupérrimo, frio e nada customer-oriented. Estes senhores julgam que têm o rei na barriga.