13.5

Keyinvoice - Atualização de certificação keyinvoice

Filipe Mendes apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Boa tarde.

Estou a reclamar pelo o péssimo serviço prestado pelo o software em questão. Foram realizadas atualizações de software neste programa a partir da meia noite, fomos avisado através de mensagem sempre que entravamos na aplicação... até aqui tudo bem. O que esta Empresa esqueceu-se de avisar é que todas as séries de faturação anteriormente utilizadas iriam desaparecer, ou seja quando os utilizadores se preparavam para iniciar normalmente a faturação nada funcionava. Apenas fomos informado no dia seguinte de manha quando iniciamos a sessão. Clientes a entrarem na loja para serem atendido e nada funcionava. Será que era tão complicado avisar os Clientes que esta situação iria acontecer? Pois a TeT sabia muito bem o que iria acontecer. estive a faturar em series erradas, tive que fazer notas de crédito... uma perfeita e lamentável confusão. Uma vergonha e que deixa qualquer um á beira de um ataque de nervos. já sou Cliente há muitos anos e é triste se esconderem atrás das atualizações e das certificações para se desculparem por não serem profissionais e competentes.

Obrigado

Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Filipe Mendes avaliou a marca
13 de setembro 2021

Fazem o que querem, não informam os Clientes das implicações das atualizações do programa e depois refugiam-se na desculpa que é obrigatório e é lei. Fiquei sem poder fatura durante varios dias pois mudaram as series de faturação bem como desapareceram procedimento que estavam a funcionar bem.