Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Atendimento deixa muito a desejar

Marlene
Marlene apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Ja a segunda vez que me dirijo ao kfc de meio martins em que a simpatia e o atendimento das funcionarias deixam muito a desejar, hoje dia 27 de Abril fui a loja presencialmente fazer omeu pedido onde solicitei o panfolheto de promoções ao que a funcionaria pouco simpática me respondeu que ja nao tinham essas promoções só tinha a de quarta feira, sendo que ja tinha ido a mesma loja no mês de Abril onde me deram o dito panfolheto de promoções. Mas desta vez ja nao era possivel por variadíssimas desculpas da funcionária e da gerente que nao tinham como fazer a promoção se nao fosse com codigo online, no fim da conversa o dito panfolheto ja apareceu e ja deu para fazer a promoção. No fim quando cheguei a casa com o meu pedido aindame deparei com o frango de super ma qualidade parecia que tinha sido frito novamente ja depois de estar na estufa.
Tão pouco tempo de abertura e o atendimento já é tao mau, nao sei onde vao chegar.
Sugeria daremmais formações aos vossos funcionários sobre o atendimento, e explicarem aos vossos funcionarios que os clientes têm que ser tratados com igualdade pois nunca sabemos quem é realmente a pessoa por detras de uma simples cara.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
KFC
16 de junho 2020

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC