Iberusa Hotelaria e Restauração SA
  • Praça do Bom Sucesso 105, 9º Andar
    4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Bebida grátis mas estragada!

Pedro Daniela Peixoto
Pedro Peixoto apresentou a reclamação
28 de janeiro 2017

No dia 28-01-2017 as 14:00 fui com a minha esposa e filho de 10 anos almoçar ao KFC no forum Sintra, eles tem uma maquina de bebidas que com a compra de refeição pode se usufruir ate 30 minutos da compra o enchimento do copo de bebida desde ( 7up, sumol, pepsi e ice-tea).
Estava tudo a correr bem ate que o meu filho vai encher o copo de sumol e que me diz que a bebida sabe mal, desloquei-me a mesma maquina para verificar se outra bebida tinha o mesmo gosto , neste caso provei a 7UP e soube-me igual com um gosto nada a ver com a bebida em causa, dirigi-me ao funcionário deste restaurante a comunicar que as bebidas estavam com um sabor diferente, este funcionário disse-me que era normal isso acontecer porque não tem como ver se as box dos sumos que vai para a maquina de bebidas acabam, tem de ser os clientes a informar estes que os sumos tem o gosto diferente do normal, axei após este comentário uma vontade de rir porque pensei que estava a ser gravado para um programa de televisão e pedi para chamar o gerente de loja que após a minha reclamação me disse que era um caso bastante normal de funcionamento e que tinham de ser os clientes a informar essa anomalia se eu estava mal que fosse chamar a asae, policia, deco etc que não tinha medo de nada

. Portanto eu e a minha família é que estávamos mal porque não fomos avisar (alertar) que as bebidas estavam a ficar sem gosto.

Foi feita reclamação escrita na loja.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2017
KFC
5 de abril 2017

Foi efectuado contacto telefónico com o estimado Cliente, para esclarecimento e resolução da situação aqui descrita.

Muito obrigado.
A equipa KFC