KFC

grupo@ibersol.pt

KFC - Frango horrível

21519718
Carlos Carmo apresentou a reclamação

No passado dia 25 de agosto fui ao KFC na Amadora e foi a experiencia mais horrivel que tive, eu costumo ir ao KFC do Dulce Vita e tem corrido sempre bem, acontece que pedi um menu TOWER e um menu double BBC com Box Up, e todo o frango estava seco parecia palha horrivel mesmo, nao estava como costuma estar eu e a minha companheira fomos reclamar ainda nos trocaram o frango da box up o resto nao trocamos porque ficamos sem apetit, o frango veio igual desisitimos e fomos embora. Não tenciona voltar ao KFC da amadora, não sei se é pelo restaurante ainda estar ali a pouco tempo e nao saberem cosinhar as coisas bem mas foi uma experiencia horrivel, ainda bem que nao foi a minha primeira impressão mas ali não volto.

04 Set2018
KFC adicionou uma resposta

Foi efectuado contacto para resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa KFC

12 Set2018
KFC alterou o estado para Resolvida
12 Set2018
Carlos Carmo avaliou a marca

Fui contactado a fim de resolver toda a situação, foi me esclarecido as duvidas que tinha e fui atendido de forma profissional