Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Fui burlado na encomenda que comprei

Vítor Manuel Barão Ferreira
Vítor Ferreira apresentou a reclamação
29 de abril 2023
No dia 28 de abril por volta das 22:30h desloquei-me ao KFC drive in de ponta delgada ao lado dos bombeiros e comprei uma promoção de asinhas tendo em conta que e a última sexta feira do mês e por norma todas as últimas sextas feiras do mês tenho por hábito efectuar esta compra. Efectuei a compra e após recolher o produto que comprei desloquei me para casa , que fica a 30km do local em questão. Quando cheguei a casa, e me preparo para iniciar a refeição, notei que o balde estava mais vazio do que e costume e por curiosidade contei as asinhas que se encontravam dentro do balde, quando não e o meu espanto denrod os balde encontravam se 28 pedacinhos e para além disso as asinhas não estavam correctamente emparelhadas, ou seja não tinha 14 cochas e 14 asas, tinha um número muito superior de asas do que cochas. Como e óbvio não me desloquei novamente ao local pois teria que fazer mais 60km no total, 30km no sentido de ponta delgada e mais 30km no sentido de casa. E uma vergonha e e incinswbivel que está situação tenha aconteciso pois uma cadeia de fast food conceituada como e o KFC não pode permitir que tal situação aconteça
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
KFC
3 de maio 2023

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC
KFC
12 de maio 2023

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela KFC.

Obrigado,
A Equipa KFC
Vítor Manuel Barão Ferreira
Vítor Ferreira avaliou a marca
16 de maio 2023

A marca foi de encontro as minhas expectativas, resolveu e esclareceu a situação prontamente e com eficiência.