Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Imagem ilustrativa muito diferente do produto

Luís Filipe Monteiro Pereira
Luís Pereira apresentou a reclamação
14 de março 2022
Bom dia. Apresento esta reclamação porque entendo que a imagem publicitada, embora ilustrativa, é demasiado diferente do produto que me foi dado (gelado). Apresento foto para comparação. Aconteceu no KFC do Fórum Coimbra, na semana passada.

O funcionário, quando lhe perguntei se achava que os produtos eram iguais, respondeu que sim, que eram.

Não concordo.
Data de ocorrência: 11 de março 2022
KFC
21 de março 2022

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC
Luís Pereira
5 de abril 2022
Sintam-se à vontade para dizer qual o resultado na análise à situação, iniciada em 21 de Março. Estou curioso.
Luís Pereira
3 de maio 2022
Estamos a 3 de Maio, e continuo sem resposta da vossa parte. A aguardar a vossa cuidada análise.
KFC
4 de maio 2022

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela KFC.

Obrigado,
A Equipa KFC
Luís Filipe Monteiro Pereira
Luís Pereira avaliou a marca
4 de maio 2022

A narca insiste em responder com respostas padrão. Vai continuar a divulgar imagens que, do meu ponto de vista, não correspondem ao produto servido ao cliente. eu era cliente assíduo da marca. Desde Março que não voltei lá, e não tenciono voltar. Também eu considero a situação resolvida.