Iberusa Hotelaria e Restauração SA
    4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Infeção sob alimento

Vanessa Ribeiro apresentou a reclamação
6 de agosto 2018 (editada a 13 de agosto 2018)
Desloquei me ao KFC do Dolce Vita para jantar, adquiri o menu de asas de frango.
Estas que em duas delas tinham um sabor não agradável. Seguindo do jantar senti uma pressão no abdómen. Nisto, em casa a pressão desenvolveu se em
Ardor , tal que desloquei me ás urgências do hospital. Adquiri devido às asas de frango uma infeção no estômago que alastrou prá área intestinal, estou em sofrimento há 2 semanas.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
KFC
13 de agosto 2018

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.
Foi enviado email ao cliente para obter mais informações, o qual até a data ainda não obtivemos resposta, pedimos por favor que nos responda para que seja possível esclarecer o sucedido.

Obrigado,
A Equipa KFC
13 de agosto 2018
Näo foi recebido nenhum email da vossa parte, só uma notificacao se que querem que aceite esta reclamacao como resolvia. Que mais informacoes desejam??
19 de agosto 2018
Desde segunda feira passada que estão a analisar o processo...o assunto foi todo enviado em detalhe , do que precisam mais pra resolver?
2 de outubro 2018
Os exmos senhores desde o mês de agosto tiveram este tempo todo sem responder ... e quando respondem postam um Mail com um textão só pra explicitar a simples resposta que vão fazer nenhum em relação ao assunto. Isto recebido passado dia 30 de setembro de 2018!!
Fizeram me perder tempo a explicar tudo por tin tin , procurar documentação ... pra quê? Pra nada!!

KFC nunca mais mesmo... desejo essa casa abandonada! Imagine se a minha sitoacao piorasse e tivesse um problema pra vida?!
Vanessa Ribeiro avaliou a marca
5 de outubro 2020

Nada foi feito, a marca recusou se a resolver um problema de questão de saúde pública